FORMAÇÃO E MISSA DA PASTORAL DO DÍZIMO Paróquia Senhor Bom Jesus de Campinápolis

Formação do Dízimo na Paróquia Senhor Bom Jesus de Campinápolis, dia 07/06/2024, assessorada pela Angelita, Coordenadora Diocesana da Pastoral do Dízimo, onde falou da importância do Dízimo na paróquia e comunidades, as dimensões do dízimo, etc. a equipe participou atentamente, partilhando seu trabalho, foi maravilhoso. Gratidão ao casal Coordenador do Dízimo da paróquia Sebastiana e Adilson, pela a acolhida e hospedagem na casa de vocês, obrigada a toda a equipe pela participação e carinho. Após foi servido um delicioso jantar. Agradecemos ao pároco Pe. Divino pelo incentivo e ajuda e no dia 09/06/2024, Missa a cargo da Pastoral do Dízimo na Matriz Senhor Bom Jesus presidida por Pe. Divino e assistida pelo Diácono Alvimar, a pastoral do dízimo antes do início da missa, reza o terço do dizimista, no final da missa faz prestação de contas do dízimo, nessa ocasião a Angelita (coordenadora da Pastoral do Dízimo Diocesana) falou um pouquinho do dízimo e dando seu testemunho de caminhada.