FORMAÇÃO DIOCESANA DA PASTORAL DO DÍZIMO

Aconteceu nos dias 02 e 03 de julho 2022, no Centro de Formação São Francisco de Assis em Primavera do Leste – MT, a Formação Diocesana da Pastoral do Dízimo da Diocese de Primavera do Leste-Paranatinga. A Formação iniciou as 13h30 com a oração inicial conduzida pelo Pe. Lidiomar (assessor Diocesano da Pastoral do Dízimo), a acolhida aos participantes pela Coordenadora Diocesana Angelita Kremer. Encontro foi organizado pela coordenação Diocesana e assessorado pelo Aristides Madureira (Editora Partilha). Foi um encontro maravilhoso com o tema: “O Dízimo nasce no coração do homem e encontra eco no coração de Deus “de Aristides Madureira. Participaram 100 pessoas, foram momentos de oração, formação, realmente um encontro maravilhoso, onde os participantes agradeceram e gostaram muito. Encerramos com uma missa presidida pelo Pe. Lidiomar (assessor Diocesano da Pastoral do Dízimo). Agradecemos a todos que nos ajudaram e participaram.