Comunicado: Rito de Instituição ao Ministério de Leitor
A Diocese de Primavera do Leste–Paranatinga se alegra em anunciar a celebração do Rito de Instituição ao Ministério de Leitor dos seminaristas Hélio Cândido Costa, Fabrício de Santana Castro e Tiago Gonçalves Loch, um momento significativo na caminhada vocacional e no serviço à Igreja.
A celebração do rito representa um passo importante na missão e no compromisso eclesial dos seminaristas, que assume publicamente o serviço à Palavra de Deus, colocando seus dons a serviço da evangelização e da comunidade.