1º EFAIAM / FORMAÇÃO PARA ASSESSORES DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA MISSIONÁRIA DIOCESANO

Aconteceu nos dias 10 e 11 de fevereiro de 2024, o 1º EFAIAM / Formação para assessores da Infância e Adolescência Missionária Diocesano, no Centro Diocesano de Pastoral São Francisco de Assis em Primavera do Leste – MT, a IAM- Infância Adolescência Missionaria vivendo a Missão -“De todas as crianças e adolescentes do mundo🖐🏽 Sempre amigos. Gratidão pela presença de nosso Regional nesta linda e frutuosa Formação EFAIAM 2024 Diocese de Primaverado Leste- Paranatinga: Nossas irmãs de, Rondonópolis-Guiratinga (Nuria Catiuxe, Izabel Correa, Lucineide Leal), nossa querida Rose Siqueira, Pe Josivam Calixto. Nossos agradecimentos a todos que contribuíram para esta importante missão. Gratidão a todos.